SFI 20th Anniversary Special: $.89 PSAs! Details HERE.

Welcome to the Forum

Join in-depth discussions of SFI news, products, programs, and more with your fellow SFI affiliates. Brainstorm and share tips and ideas. Start new threads. Get your questions answered 24/7, become a Forum Guru, and more!

Información

Posted 6 months ago

Me gustaría saber cómo puedo hacer para familiarizarme con esta plataforma, y cómo obtengo mayores beneficios... Gracias, y feliz tarde.
Me gustaría saber cómo puedo hacer para familiarizarme con esta plataforma, y cómo obtengo mayores beneficios... Gracias, y feliz tarde.
Robert P.

Venezuela

Posted 6 months ago

Hola Robert, Bienvenido, también soy venezolano. Mi recomendación es que comiences por el principio LAUNCHPAD y sus 63 lecciones te ayudaran a conocer la plataforma “el líder es lector”, luego tienes a tu patrocinador a quien le puedes consultar permanentemente, su función es estar allí para cuando tengas dudas. Lee.
Hola Robert, Bienvenido, también soy venezolano. Mi recomendación es que comiences por el principio LAUNCHPAD y sus 63 lecciones te ayudaran a conocer la plataforma “el líder es lector”, luego tienes a tu patrocinador a quien le puedes consultar permanentemente, su función es estar allí para cuando tengas dudas. Lee.
luis .

Venezuela

Posted 6 months ago

Me gustaría know cómo puedo hacer to familiarizarme con esta plataforma, y ​​cómo obtengo mayores beneficios ... Gracias, y feliz tarde. Logo que comecei tive um pouco de dificuldade para entender, mas vir que temos que começar pela https://www.sfimg.com/LaunchPad/ , entre e voce vai ter um inicio de sucesso , estudando cada lição que sao valiosas para o seu sucesso, fique tranquilo, e o conhecimento vem gradativamente . Sucesso e que eu possa ter ajudado.
Me gustaría know cómo puedo hacer to familiarizarme con esta plataforma, y ​​cómo obtengo mayores beneficios ... Gracias, y feliz tarde.

Logo que comecei tive um pouco de dificuldade para entender, mas vir que temos que começar pela www.sfimg.com/LaunchPad/ , entre e voce vai ter um inicio de sucesso , estudando cada lição que sao valiosas para o seu sucesso, fique tranquilo, e o conhecimento vem gradativamente . Sucesso e que eu possa ter ajudado.
Gleydson C.

Brazil

Posted 6 months ago More by luis enrique t.

me gusta mucho este trabajo pero aun no puedo entenderlo muy bien pero bueno poco a poco
me gusta mucho este trabajo pero aun no puedo entenderlo muy bien pero bueno poco a poco
luis enrique t.

Venezuela

Posted 6 months ago

Olá, Robert. Além das recomendações sobre estudar o negócio através das [url=https://www.sfimg.com/LaunchPad/]LaunchPad[/url] e realização de todas as opções possíveis na [url=https://www.sfimg.com/MyAccount/MyReports/VPLedger]VP Ledger[/url], importa a mim lembrá-lo de importante detalhe. Enquanto Consultor em Administração em Negócios que entrou na SFI e permaneceu considerando que com seis meses de participação já poderia ter uma renda interessante (até agora não alcançada). Uma importante recomendação [u]que a própria SFI faz em suas instruções[/u]: [b]nunca invista dinheiro que você não pode perder[/b]. Este negócio tem seus riscos, com suas dificuldades próprias de formação de um time ativo a bem. Permaneci atuante até agora pela gratuidade da participação, apesar de ter feito alguns investimentos possíveis. E porque com algumas premiações, como os TCredits que podemos ganhar com o T-Time e outros jogos gratuitos, além do obtenível com participações pagas com os mesmos TCredits, alguns itens já comprei e recebi! E, nos [url=https://www.sfimg.com/Home?tab=pricebenders]Pricebenders Auctions[/url], apesar de suas dificuldades, há sempre uma possibilidade de aquisição de produtos interessantes a preços reduzidos. Cordiais Saudações de um Afiliado brasileiro!
Olá, Robert.

Além das recomendações sobre estudar o negócio através das LaunchPad e realização de todas as opções possíveis na VP Ledger, importa a mim lembrá-lo de importante detalhe. Enquanto Consultor em Administração em Negócios que entrou na SFI e permaneceu considerando que com seis meses de participação já poderia ter uma renda interessante (até agora não alcançada). Uma importante recomendação que a própria SFI faz em suas instruções: nunca invista dinheiro que você não pode perder. Este negócio tem seus riscos, com suas dificuldades próprias de formação de um time ativo a bem.

Permaneci atuante até agora pela gratuidade da participação, apesar de ter feito alguns investimentos possíveis. E porque com algumas premiações, como os TCredits que podemos ganhar com o T-Time e outros jogos gratuitos, além do obtenível com participações pagas com os mesmos TCredits, alguns itens já comprei e recebi! E, nos Pricebenders Auctions, apesar de suas dificuldades, há sempre uma possibilidade de aquisição de produtos interessantes a preços reduzidos.

Cordiais Saudações de um Afiliado brasileiro!
6x SUPPORT
Tarcisio S.

Brazil

E365 Country Champion
Gold Fast-Track

Posted 6 months ago More by luis enrique t.

me gustaria aprender msa amigo
me gustaria aprender msa amigo
luis enrique t.

Venezuela

| Edit settings